Depoimentos

Kaled Barros 32 anos Educador Físico e Pedagogo, Mestre de Capoeira e Escritor de livro voltado para Atividade Física Infantil

Gostaria de parabenizar meu amigo Gonsa năo apenas pelo trabalho que vem realizando e pelo excelente site, mas por construir uma carreira sólida pautada na busca pelo conhecimento, pela postura profissional e, principalmente, pelo seu caráter e dignidade. Por isso, meu amigo, Parabéns!!!

02

01

Ricardo Rodrigues 35 anos Administrador da Academia Krato

Por força de uma insistente dor na parte posterior do joelho esquerdo decorrente da prática de esporte (corrida), necessitei de tratamento fisioterapêutico. O fisioterapeuta Gonzalo me atendeu plenamente e por ele ser educador físico também, me auxiliou no retorno gradual à atividade física. Hoje me encontro sem lesăo, nem incomodos, realizando minha rotina normalmente.
Seja para reabilitaçăo, seja para condicionamento físico o Gonzalo é minha referência.

03

04

05

Julianna Fernandes Mazzitelli 32 anos Odontopediatra

Deixo aqui meu depoimento a um profissional empenhado em realizar seu trabalho com perfeiçăo.
Depois de muito tempo, retornei à atividade física, e tive o Gonzalo como professor de musculaçăo. No início eram treinos de condicionamento físico e fortalecimento muscular, até o dia em que me inscrevi para prova da marinha (para atuar em minha área de formaçăo – dentista), e teria que passar por testes físicos. Ele elaborou um treinamento específico, respeitando meus limites, acompanhando todos os dias de pertinho minha evoluçăo.
Força, coragem e determinaçăo, năo săo tăo comuns quanto se pensa, mas com o seu profissionalismo e principalmente seu incentivo a cada aula e objetivo atingido, fui capaz de realizar o teste com sucesso e lembrar como é importante a prática esportiva.

 

Obrigada Gonsa!

Rodolfo Régis Lopes 21 anos Jogador de Futebol (atualmente Universidade de Kansas)

Comecei a frequentar a academia (Life Spa & Fitness) há 5 anos atrás, um pouco antes de completar 16 anos e lá conheci meu amigo e Personal Gonzalo. Sempre muito atencioso e competente, me ajudou desde o começo nos treinamentos, conseguindo o ganho de massa muscular desejado, aumento da força e eficiência na minha profissăo, além de um importante trabalho (associado à fisioterapia) de prevençăo de lesőes, como por exemplo a pubeíte e um forte entorse de tornozelo que tive, por ele também ter experiência em fisioterapia esportiva, pude contar ao longo desse tempo com esse auxílio extra e o devido treinamento preventivo.

Thiago Leal 31 anos Engenheiro

Gonza, gostaria de deixar registrado a dedicaçăo que vc teve e tem comigo, desde o dia que iniciamos os treinamentos... Você sabe que passei por vários obstáculos na vida, devido as 4 cirurgias de LCA, em um só joelho... e juntamente com você, (out/2011), traçamos um simples objetivo (simples, mas muito valorizado para quem sempre foi sedentário e que nunca gostou de correr!!), que era de completar os 10km Tribuna FM (2012) de forma saudável!!! E graças aos nossos esforços, esse objetivo foi alcançado com sucesso!!! Hoje me sinto um cara mais disposto para a vida, devido a forma como treinamos, sem atropelos e de regularidade nos treinamentos. Que você continue assim, sendo um profissional dinâmico, sério, determinado... Sempre se atualizando, se capacitando... Atento aos pequenos detalhes, e acima de tudo, respeitando os limites de seus alunos! Forte abraço!

Ari Viana Júnior 81 anos Médico

Apesar da limitaçăo gosto da forma como trabalhamos, sem exageros, respeitando meus limites. Aprendi algumas formas de lidar com minhas difuculdades motoras no dia-a-dia. Agora tenho menos medo de andar, me sinto mais "firme". Eu pensava que alguém com Parkinson e com a evoluçăo da doença năo conseguiria fazer treinamentos na academia. Admiro muito seu interesse pelo que faz, e a paciência. Obrigado.

06